Please update your Flash Player to view content.
 

 

CLIQUE NA FIGURA OU NO TEXTO E VEJA DEPOIMENTO DA

CaL ELENI SEGATO

COORDENADORA DA REGIÃO D

sino 11

Sem a pretensão de querer incentivar a antiga pratica que era feita no Distrito L-17 e agora LC-6, que foi tão bem abordada pelo PCC CLMJ Antonio Carlos Bittar no Forum Leonístico da Região D, realizada em Sertãozinho, mas sim com a intenção de continuar reforçando os laços do verdadeiro companheirismo que desde a fundação (09/02/1977), o LC BRODOWSKI promoveu no dia 05 de maio de 2.015, uma reunião inesquecível, presidida pelo CLMJP Caetano Adami Neto, Presidente e onde acontecia também a comemoração do Dia das Mães.

sino 20

Na ocasião do fórum, o LC Brodowski, através dos CCLL presentes, incentivados pelas palavras do PCC Bittar, “tomaram emprestado” o sino do LC Sertãozinho, fato que foi imediatamente, nos dias posteriores, comunicados ao clube anfitrião, o que alias, deve ser feito por aqueles que assim agem ou agirem. E também, como afirma o PROPOSITOS DE LIONS  em um de seus itens, criar condições ocasiões para tal  :

Unir os clubes com laços de amizade, bom companheirismo

 e compreensão recíproca.

Depois de acertos com a diretoria do LC Sertãozinho, marcou-se então este encontro, e aqui vieram, representando o clube, o querido casal CLMJ Antonio Carlos Giroto / CaL Eleni e CL Valentim Orlando de Souza / CaL Neide Cremonez de Souza , futuro casal presidente,e a CaL Neusa Jardim,  os quais foram recebidos fraternalmente, e a reunião, que também era comemorativa ao DIA DAS MÃES, foi deveras emocionante e emotiva, o que ficou patenteado nas palavras do CL CESAR GULLO, atual secretário e futuro presidente do LC Brodowski que assim falou :

sino 21

Hoje é um dia muito especial para nós, principalmente por estarmos homenageando nossas mães, mas não somente. Hoje temos que cumprir uma missão iniciada a pouco mais de um mês.

Na ocasião, presentes no Fórum Leonistico em Sertãozinho, diante de tanta alegria... descontração, carinho como fomos recebidos, já no momento que decidimos retornar, sentíamos em nosso peito a saudade... a vontade de continuar presente.

Diante disso, nós filhotes... Jovens leões, e até alguns “juba branca”, ousamos pensar que, trazendo algum objeto desse encontro, conseguiríamos dar fim a saudade.

Ledo engano... No transcorrer dos dias, vimos ser isso impossível, porém, notamos algo muito belo. Aquela alegria... descontração... estavam enraizadas em nossos corações, e isso, jamais será apagado.

Assim, hoje que homenageamos as mães, temos uma missão a cumprir, com uma grande mãe. A nossa mãe... A mãe de todos da Região D do nosso distrito LC -6.

É chegada a hora de fazermos a devolução do Sino que pegamos, e ao fazê-lo, gostaríamos que retornasse ao seu devido lugar banhado a ouro e cravejado de diamantes e outras pedras preciosas.

Não conseguimos esse feito, no entanto, saibam que ele retorna banhado com muito amor, e cravejado dos sentimentos mais altruístas de respeito e admiração.

Obrigado LC Sertãozinho e CaL Eleni, por tudo que fazem e fizeram em prol do Distrito LC 6 e do Leonismo como um todo.

Sejam sempre muito bem vindos ao Lions Clube de Brodowski.

sino 25

Recebendo então o sino, as palavras da CaL Eleni, Coordenadora da Região D, do LC-6, que foram devidamente gravadas foram de agradecimento pelo fato acontecido, que estava proporcionando aos dois clubes, que mantêm um elo forte de companheirismo, e que sempre visitam os eventos de cada um, uma ocasião a mais para que estes laços de amizade, consideração e respeito, pudessem ser ainda mais reforçados, e a união entre esses dois clubes irmãos se tornassem ainda mais indissolúveis.

O abraço pessoal que a CaL Eleni ofereceu a cada um dos presentes foi a certeza desta grande amizade, e tocou fundo em todos.

Posteriormente, as palavras do CLMJ MANOEL DA ROCHA FREITAS / CaL CELIA, do LC Sertãozinho, que também iriam participar, comprovam e atestam que esta atitude do LC Brodowski foi realmente a demonstração de um clube que, alicerçado no NÓS SERVIMOS e no companheirismo, soube provar esta AMIZADE.

Prezado amigo, companheiro e irmão Douglas, bom dia!

Através de você envio aos queridos participantes do Lions Clube de Brodowski meus agradecimentos pela iniciativa de aproximação entre nossos Clubes de Lions, proporcionada pela brilhante idéia de levarem o sino para ser buscado posteriormente pelos companheiros de Sertãozinho. Demonstraram com isso a vontade do cumprimento do real sentido do leonismo, que é principalmente a união entre as pessoas, o que é salutar.

O casal CL Girotto/CaL Eleni, juntos com o futuro casal presidente do nosso Clube voltaram radiantes com a recepção de vocês.

Aproveitando a ocasião é imperiosa minha vontade e da Celinha de agradecer-lhes pela manifestação de carinho de todos vocês pelo envio de mensagens de congratulações pelo transcurso do aniversário dela.

Infelizmente não pudemos estar aí presentes fisicamente no mesmo dia devido a compromissos assumidos anteriormente com filhos, suas famílias e outros importantes amigos de outras plagas e também fomos informados tardiamente da mudança da data para aí estarmos, porém nossos pensamentos estavam voltados a todos do Lions Clube de Brodowski. Não obstante queremos abraçá-los pessoalmente numa próxima e breve ocasião.

Muito Obrigado.

CL Manoel e CaL Celinha

sino 3

sino 34

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

1º RGD Votuporanga 

1º RGD Votuporanga 29/30 Julho Instalação da Governadoria AL1718
2
2
9
9

Usuários Online 

Temos 83 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

613691
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
804
2187
7612
520011
47591
51554
613691

Seu IP: 54.161.105.39
29-06-2017 07:47

Curtir No FaceBook 

Scroll to top