-
Categoria pai: ROOT
-
Categoria: Plantão de Notícias
-
Publicado: 11 Maio 2022

No dia 6 de maio tivemos a grande satisfação de fundar mais um LEO Clube em nosso Distrito LC-6, o Lions Clube de Tanabi II, com 41 novos associados com muita alegria e boa vontade em ajudar a comunidade. O primeiro presidente do LEO TANABI II é o CLEO KAUÃ TREVISAN DE OLIVEIRA.
Oportunidade imensa de formar novos líderes e de ver o jovem se engajando em trabalho social, agradecemos todo empenho e dedicação da MJF Maria Mercedes, do MJF Mauro Cecílio presidente do Clube, da Assessora LEO MJF Cláudia Chiozzini Bellini, do presidente Distrito LEO Gustavo, do DG Glauber Gomes da Silva , dos diretores de escola, e também dos conselheiros que aceitaram trabalhar lado a lado com essa juventude linda.
Desejamos muito trabalho, dedicação e sucesso a todos os envolvidos. Acreditar na Juventude é valorizar o nosso presente e construir pontes para um novo futuro , parabéns, parabéns,parabéns ,
abraços carinhosos MJF Alessandra Zotarelli Gomes da Silva.

-
Acessos: 746








