-
Categoria pai: ROOT
-
Categoria: Mútua - Homenagem
-
Publicado: 05 Janeiro 2017
-
Acessos: 1484

Noticiamos o falecimento no dia 04 de Janeiro de 2017, da CaL Leticia de Lorenzo Arroyo, esposa do CL Eládio Arroyo Martins do Lions Clube São José do Rio Preto.
Nossas homenagens e sentimentos a Família da CaL Leticia e a família do LC São José do Rio Preto.
O SINCOMERCIO – SINDICATO DO COMERCIO VAREJISTA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, em nome de seu presidente Ricardo Eladio Arroyo, vem a público divulgar o falecimento da senhora sua mãe, Letícia Arroyo, esposa eterno amigo e Líder do comércio rio-pretense, Dr. Dr. Eladio Arroyo. Ela foi vítima de um AVC e estava hospitalizada no hospital Beneficência Portuguesa da cidade.
Letícia Di Lorenzo Arroyo deixa dois filhos, Ricardo e Roberto Arroyo, além de cinco netos; Ricardo, Eladio, Leandro, Leonardo e Izadora.
Leia um trecho do livro escrito "Um Cidadão", pelo jornalista José Luís Rey, ex-diretor de Redação do Diário
Mas uma de suas características é a serenidade. "Não costumo ficar nervoso, nem alterado. Preocupado, sim, e ansioso." A mãe natureza dotou-o de um temperamento precioso, comum em lideranças: a autoridade silenciosa, sem precisar gritar, nem se mostrar superior. E a vida lhe deu também uma mulher fantástica, a advogada Letícia Arroyo, articuladora e companheira. "Devo muito à minha mulher".
Em 1964, quando era presidente do Lions Clube, o casal construiu o primeiro pavilhão do Serviço Social São Judas Tadeu, de Rio Preto, recém-fundado pelo padre Angelo Dell'Oro.








