-
Categoria pai: ROOT
-
Categoria: Mútua - Homenagem
-
Publicado: 06 Dezembro 2016
-
Acessos: 1156
CaL MARIA AUREA DA SILVA BRESEGHELLO
Esposo : CLMJ OVIDIO BRESEGHELLO
Filhos : ROBERTO CARLOS e ROGÉRIO CARLOS
Falecida em 06 de dezembro de 2.016

MENSAGEM
CLMJ Ovídio, Roberto Carlos e Rogério Carlos, Familiares, membros da Família Leonística do LC NHANDEARA, queridos amigos,
“A vida dos mortos está na memória dos vivos.” Estamos aqui, unindo-nos à dor da família enlutada, para nos despedirmos da CaL MARIA AUREA DA SILVA BRESEGHELLO, que nos deixou neste triste dia 06/12/2016
Reverenciar a memória de pessoas como essa é revigorar nosso próprio desejo de continuar aqui na vida terrena para um dia, quem sabe, nos reencontrarmos em um outro mundo nas sucessivas alternações na busca da perfeição, seguindo os desígnios que Deus nos reservou em sua divina sabedoria.
A CaL MARIA AUREA lançou-se para uma vida mais elevada, para uma vida espiritual que sucede a vida corpórea, tal qual o dia que sucede a noite.
Apesar da dor que se abate sobre nossas famílias, esse funeral deverá ser aceito com serenidade e resignação, pois estamos celebrando a libertação da alma e sua volta à verdadeira pátria.
Existem determinados momentos na vida que o tempo passa com incrível rapidez; e existem outros em que a demora parece não ter fim. Entre dois dias sempre haverá uma noite! Deus, em sua magnitude, nos dá horas alegres e horas tristes. Devemos estar sempre preparados para receber tanto uma como outra, pois assim é a roda da vida.
A vida física é um curso para aprendermos a morrer corretamente, conquistando o perfil da pessoa especializada e livre das imposições da matéria.
No momento em que a vida chega ao seu declínio, quando nossa existência, semelhante à página de um livro, vai voltar para dar lugar a uma página branca e nova, aquele que for sensato consulta seu passado e revê seus atos. Feliz quem nessa hora puder dizer: meus dias foram bem preenchidos. Feliz quem aceitou as suas provas com resignação e suportou-as com coragem! Esses, macerando a alma, deixaram expelir tudo o que nela havia de amargor e fel. Esse, com certeza, foi o modo de vida do da CaL MARIA AUREA DA SILVA BRESEGELLO especialmente na prestação do serviço desinteressado que é o mote de conduta do movimento leonístico.
A quem dedicou parte de sua vida à causa do leonismo e do companheirismo, a homenagem do DISTRITO LC-6.
CLMJP ANTONIO DOUGLAS ZAPOLLA
Assessor Distrital do BIG
CLMJ SÉRGIO DAVID DE SOUZA
Governador AL 2016/2017
--------------------------------------------------------------------------------------------









