-
Categoria pai: Convenções
-
Categoria: XXIII Convenção do Distrito LC-6 AL 21/22
-
Publicado: 30 Março 2022
-
Acessos: 1076

23ª. CONVENÇÃO DISTRITO LC 6 - CONVENÇÃO DO OTIMISMO
SÃO JOAQUIM DA BARRA – SP
RESOLUÇÃO DE CONVENÇÃO Nº 01 – 2021/2022
Nomeia a Diretoria da 23ª. Convenção do Distrito LC 6 e em sua extensão a 4ª. Reunião do Gabinete Distrital, a ser realizada na cidade de São Joaquim da Barra - SP, nos dias 09 e 10 de abril de 2022.
MJF Glauber Gomes da Silva, Governador do Distrito LC 6 da Associação Internacional de Lions clubes, no uso de suas atribuições estabelecidas pelo Estatuto Social Distrital,
RESOLVE
NOMEAR o PDG MJF José Gomes Duba das Chagas, associado ativo do Lions clube de Franca, filiado à Associação Internacional de Lions clubes sob o no. 397908, para atuar como Diretor Geral da 23ª. Convenção Distrital e 4a. Reunião do Gabinete Distrital, no AL 2021/2022, a serem realizados nos dias 09 e 10 de abril de 2022, na cidade de São Joaquim da Barra - SP, com a participação organizacional dos Lions clube de São Joaquim da Barra.
Nomear como membros da Diretoria da 23a. Convenção do Distrito LC 6 Companheiros (as) Leões Associados (as) dos Lions clube de São Joaquim da Barra:
Coordenação Geral – MJF Elias José Cavalieri
1º. Secretário – MJF Carlos Roberto Marçal da Silveira
2º. Secretário – Wilson Fornel
Tesoureiro – MJF Almir Françolim
2ª. Tesoureiro – MJF Carlos Contin
Presidente do Clube – MJF Washyngton Fernandes
§ 1º. Fica a critério do Diretor Geral, o convite para os demais membros da Comissão Geral de Convenção.
Esta Portaria encontra-se registrada e arquivada em livro próprio da Governadoria do Distrito LC 6, AL 2021/2022.
Nhandeara (SP), 03 de fevereiro de 2021
MJF Glauber Gomes da Silva
Governador do Distrito LC 6









