-
Categoria pai: Resoluões e Portarias
-
Categoria: Resoluções e Portarias 17/18
-
Publicado: 30 Agosto 2017
-
Acessos: 875
ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LC-6 – BRASIL
Ano Leonístico 2017/2018
Governador CLMJ Luiz Antonio Chiquetto - Cal Regina
“Criatividade e Motivação”
GADG / DLC6
RESOLUÇÃO Nº 105/2017
EMENTA:
Determina aos Lions Clubes do Distrito LC-6 e aos Lions Clubes que possuem LEOs Clubes através de seus Conselheiros LEO a regularização dos Estatutos e Regulamentos de Lions Clube e LEOs CLubes para o Ano Leonístico 2017/2018 de acordo com o Estatuto e Regulamento de Lions Internacional.
O CLMJ LUIZ ANTONIO CHIQUETTO, Governador do Distrito LC-6, Ano Leonístico 2017/2018, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais;
Considerando a necessidade de atualização dos Estatutos dos Clubes do Distrito LC-6, e a necessidade de atualizações decorrentes as atualizações do Novo Código Civil Brasileiro;
Considerando o artigo 86º do Estatuto do Distrito LC-6, que determina que os LEOs Clubes e os Clubes de Castores são vinculados a um Lions Clube, e deverão adequar seus Estatutos e Regimentos ao presente Estatuto do Distrito LC-6, expede a seguinte
RESOLVE
Artigo 1º. – Fica instituído, neste ano leonístico 2017/2018, o PDG Antonio Domingos Andriani, ASSESSOR DISTRITAL DE ESTATUTOS E REGULAMENTOS, como intermediador, dos Clubes do Distrito LC-6, assim como LEOs Clubes do Distrito LC-6 na busca da regularização, manutenção e criação dos Estatutos e Regulamentos dos Lions Clubes do Distrito LC-6 e LEOs Clubes do Distrito LC-6.
Artigo 2º. – A Assessoria Distrital de LEO Clubes, e os Conselheiros dos LEOs Clubes, ficam instituídos como ASSISTENTES DISTRITAIS DE ESTATUTOS E REGULAMENTOS, que juntos com PDG Antonio Domingos Andriani, trabalharão na busca, regularização e manutenção e criação dos Estatutos e Regulamentos dos LEOS Clubes do Distrito LC-6.
Parágrafo único - No impedimento temporário ou vacância do cargo de Assessor de LEO Clube, ou Conselheiro de LEO Clube, o Presidente ou Secretário do Lions Clube, a mais tempo no movimento assumirá como auxiliar direto do ASSESSOR DISTRITAL DE ESTATUTOS E REGULAMENTOS.
Artigo 3º. – A ASSESSORIA DISTRITAL DE ESTATUTOS E REGULAMENTOS, deverá prestar posição dos Clubes e LEOs Clubes do Distrito quanto a sua regularização, manutenção e criação dos Estatutos e Regulamentos a cada Reunião do Conselho Distrital.
Artigo 4º. Esta Resolução entra em vigor nesta data.
Registre-se e Publique-se.
Votuporanga (SP), em 15 de Agosto de 2017.
CLMJ Glauber Gomes da Silva CLMJ Luiz Antonio Chiquetto
Secretário do Distrito LC-6 Governador do Distrito LC-6








