Imprimir 

Avaliação do Usuário

PLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVE
 

clickaqui3

No dia 13 de maio tivemos o prazer de realizar a visita oficial ao Lions Clube de Passos, vivemos um dia de muita alegria!

Fomos recepcionados na entrada da cidade, junto ao monumento do Lions Clube,  pelos companheiros Marco Túlio, Ricardo e Josnei.  Nossa querida MJF Celina nos recebeu em seu hotel, e junto com o presidente Leão Ricardo, nos proporcionou um almoço maravilhoso, com uma conversa alegre e um companheirismo incrível. Em oportunidade pudemos  rever o trabalho lindo com a APAE e na noite revemos os companheiros , companheiras e Domadoras para uma noite linda, com conversa solta, com uma linda mensagem que nosso que CL Marco Túlio preparou , com as entregas de Chevrons e pins reconhecimentos.

Emoções garantidas com muitos suspiros de amor e alegria e diga-se de passagem doces e saborosos. Sentimos muito a ausência de alguns companheiros que por motivos de saúde não puderam se fazer presentes mas mandamos uma mensagem de carinho e gratidão a eles.

Mas deixamos aqui registrado nossa gratidão por tudo que nos proporcionaram neste dia maravilhoso de visita. Gratidão, gratidão, gratidão , abraços desse casal que os admira muito DG Glauber e MJF Alessandra