-
Categoria pai: ROOT
-
Categoria: Plantão de Notícias
-
Publicado: 16 Maio 2020

Hoje, 16 de maio de 2020 comemoramos o centenário de nosso saudoso Companheiro Mário Marcos Pompeu de Araújo, um dos mais conceituados e atuantes Leões que conheci.
Um Homem que era o retrato da mansidão, da integridade, da doação. Simples e Puro. Tão simples que abdicou de seu nome extremamente solene, para tornar-se simplesmente MARICO, como bem disse, certa vez, a DM Regina Botura Pimenta.
Foi Presidente do Lions Clube de Ribeirão Preto-Centro, Governador 87/88, com participação expressiva em nosso Movimento. Cidadão Emérito de Ribeirão Preto, participou de muitas outras entidades e associações de classe.

Ortondotista por excelência, Advogado e Jornalista. Dedicado às Letras, escreveu vários livros de cunho leonístico. Devido à sua magnanimidade, jamais vendeu qualquer livro de sua autoria.
Sentia prazer em doá-los aos Leões e Amigos. Seu lema como Governador “Sejamos Fraternos para melhor Servir”.
Foi Leão desde o dia 7.9.59 até a data de seu falecimento 26.12.2007.
Seu amigo eterno “Ex toto corde “(De todo o coração) CLMJ Rodini

-
Acessos: 1631








