
Na assembleia geral festiva de posse da diretoria AL 2016/2017 do LC CRAVINHOS realizada dia 24 de junho de 2.016, o Presidente AL 2015/2016, CL LUIS CARLOS HESPANHOL, deu posse oficial ao novo COMPANHEIRO LEÃO FERNANDO HESPANHOL DA SILVA, apadrinhado pelo CL JOSÉ WILLIAM DA MATA / DM TAIS ROLLO HESPANHOL DA SILVA.

A apresentação do novo companheiro foi feita pela CaL ELENI SEGATO GIROTTO, do LC SERTÃOZINHO, enquanto que a leitura dos OBJETIVOS DE LIONS foi feita pela CMJ ANTONIO PAULO CALIENTO, PDG 2004/2005, do LC RIBEIRÃO PRETO CENTRO e os PROPOSITOS DE LIONS pelo CMJ MANOEL DA ROCHA FREITAS, PDG 2006/2007, do LC Sertãozinho.

Ao final do cerimonia, o CL FERNANDO foi agraciado pelo CMJ JOSÉ MÁRIO BAZAN, Governador LC-6, com pins da governadoria e de Lions Internacional. Também o CMJ MANOEL DA ROCHA FREITAS, Governador AL 2006/2007, do LC SERTÃOZINHO, acompanhados do CMJ ANTONIO CARLOS GIROTTO / CAL ELENI ofereceram o pin da governadoria AL 06/07.


As palavras, carregadas de emoção e lagrimas, proferidas pelo CL LUIS CARLOS HESPANHOL, deram o tom de uma cerimonia solene das mais emotivas e podem ser traduzidas por tudo que sentiam na ocasião.
"Eu e minha CaL Rose, gostariamos de agradecer a todos que estiveram na festiva de posse, e em especial, ao carinho que todos demonstraram ao novo CL FERNANDO, um menino "especial", mas se Deus quiser, servirá de exemplo e ajudará na abertura de novos horizontes em nosso querido LIONS CLUBE DE CRAVINHOS.
Obrigado, CCLL, e que venham novos desafios"
CL HESPANHOL e CAL ROSE
