Imprimir 

Avaliação do Usuário

PLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVEPLG_VOTE_STAR_INACTIVE
 

Passos18

AÇÃO:

A ação é bem simples, a equipe do hospital enviará para aos clubes o material necessário para divulgação e escolherá um companheiro para ser o coordenador do evento, esse companheiro ficará responsável para fazer o contato com a equipe do hospital e prestar contas.

O hospital de Amor disponibilizará Kits em consignação, e a aquisição do Kit (Camiseta + Boné + Sacochila) será a inscrição do evento. Todos os participantes deverão ser incentivados a participarem uniformizados, pois além de ajudar financeiramente o hospital, dará uma melhor visibilidade para o evento.

A data neste ano de 2018 já está definida para o dia 25 de novembro às 8h 30min. E todas as cidades deverão caminhar ao mesmo tempo. O trajeto é livre para ser definido pelos organizadores, poderá também ser preparado uma aula de alongamento na largada com um profissional de Educação Física parceiro, e ao final poderá ser servido um lanche, suco, frutas, água (a critério da organização) também poderá ser realizado o sorteio de brindes oferecidos pelo comércio.

E uma boa divulgação deverá ser feita para ampliar o efeito da atividade e melhorar o engajamento do seu Lions na sua comunidade.

Alguns clubes já realizam ou ajudam a realizar, como o caso do Lions Clube de Poloni, que começou com a caminhada com poucos participantes e hoje já é um evento no calendário da cidade.

Para mais informações entrem no site oficial da Caminhada Passos que Salvam: https://www.hcancerbarretos.com.br/passosquesalvam/ ou entre em contato direto com a equipe para maiores informações:

Naima Khatib

Coord. De Projeto e Marketing Hospital de Câncer de Barretos

(17) 3321-6600 ramais 7169 e 7172

A assessoria de assuntos Leonísticos para Criança e Idoso e Câncer Infantil do Distrito LC-6 está a inteira disposição para ajudar aos clubes que aceitarem esse desafio.

Rodrigo Polo

Assessor de assuntos Leonísticos para Criança e Idoso e Câncer Infantil do Distrito LC-6

Lions Clube de Auriflama

Fone / WattsApp: (17) 99125-0337

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.