Vitor2

Novas Vozes - LEO/Leão Vitor Sanches de Souza

Aos que não me conhecem, sou o CLEO/CL Vitor Sanches de Souza, com grande orgulho, associado do LEO e Lions Clube de Potirendaba, pertencente ao Distrito LEO LC-6 e Distrito Múltiplo LEO LC.

A minha história e todo o meu amor pelo movimento LEO e Lions surgiu há alguns anos.

A minha maior inspiração para participar do movimento foi meu pai. No ano de 2004, ele se tornou companheiro Leão no Lions Clube de Potirendaba, juntamente com minha mãe.

Meu pai sempre se doou para o Lions e para a comunidade.

Era apaixonado pelo movimento e viveu a essência do companheirismo em todos os momentos. Infelizmente, ele participou por pouco tempo, 2 anos mais ou menos como associado, e acabou deixando minha família.

Hoje, ele não está mais aqui, está olhando do céu, mas no pouco tempo que convivi em sua presença, ele deixou fortes marcas, e uma delas foi amar de propósito o movimento Lions.

Algum tempo depois, conversando com uma amiga da escola, decidi conhecer o LEO Clube.

Eu já conhecia o que era o Lions, mas nunca tinha tido contato com os jovens do LEO Clube.

E foi um caminho sem volta... em outubro de 2012, participei da minha primeira atividade e aqui estou até hoje!

Em todos esses anos de participação, adquiri um conhecimento inimaginável, ora pelos cargos ocupados.

Estive em diversas assessorias do distrito e distrito múltiplo, e aqui, destaco a minha contribuição como secretário das três instâncias: clube, distrito e distrito múltiplo, assim como presidente de clube e do Distrito LEO LC-6. Também, recentemente, em 2021, me tornei companheiro Leo-Leão, seguindo o “sangue de Leão” dos meus pais.

Todas as oportunidades contribuíram, todos os que querem e buscam aprender mais. No ano 2020/2021, estive como presidente do Distrito LEO LC-6.

Tivemos um ano completamente virtual, mas, acima de tudo, tive um dos maiores ensinamentos: o de valorizar a nossa família (incluindo a família gigante deste movimento) e, assim como o lema da minha gestão, amar de propósito todos eles.

Sou grato ao movimento, muito mais do que a experiência em oratória, organização, responsabilidade, liderança, mas pelo crescimento pessoal. Oratória, organização, responsabilidade e liderança foram habilidades que fizeram-me destaque para ser contratado no meu serviço. 

Fui contratado por ser do LEO Clube, o que reforça a força e importância do LEO Clube. E o melhor, conheci inúmeras pessoas, culturas e visões de mundo, de todos os lugares.

Hoje, tenho amigos espalhados por todo o Brasil e fora dele. E, neste tempo, estive cercado por pessoas especiais, as quais hoje, são meus melhores amigos (pra vida toda). Essa amizade surgiu no LEO Clube.

Por isso, por mais que eu fale e conte toda a minha história, não consigo demonstrar o amor que é o LEO e Lions Clube. Você que está lendo esse relato agora... Se for Leão, apoie um LEO Clube e proporcione tudo isso a outros jovens... Se for LEO, não desista em nenhum momento e acredite, o LEO e o Lions são demais...

E se for alguém que não participa, faço um convite: bora conhecer essa família?

Vitor1

Próximo Evento 

Time passed:
1
1
1
1
0
0
9
9
5
5
4
4
2
2
6
6

Usuários Online 

Temos 69 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

7451843
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
2404
6182
14025
7322519
50498
198864
7451843

Seu IP: 44.200.30.73
09-08-2022 05:24

Curtir No FaceBook 

Scroll to top