Equipe Global de Liderança – GLT do Distrito LC6

Matão , 14 de agosto de 2012

Orientação 001/12-Coordenador GLT-LC6

 

Prezados Dirigentes leonísticos do Distrito LC6 :

 

É com enorme satisfação que iniciamos nossos  trabalhos  junto ao Distrito LC6 , gostaria que o conteúdo deste fosse lido e interpretado com a maior responsabilidade que este programa merece ser encarado pelos nossos dirigentes e que fosse levado pelos Presidentes de Região até seus respectivos Presidentes de Divisão , para que os mesmos programem suas Reuniões de Comitê Assessor , incluindo este assunto em suas pautas , para que os Presidentes de clubes levem até seus respectivos Diretores de GLT dos clubes. Vamos ao texto :

 

 

“O aumento do quadro associativo é vital para que Lions Clubs International mantenha a sua capacidade de atender cada vez mais as necessidades comunitárias”. Uma equipe de liderança eficaz oferece aos associados informações vitais, orientação e motivação para que possam proporcionar serviços relevantes e de qualidade. Ambos o aumento do quadro de associados e o desenvolvimento da liderança são de vital importância para que continuemos aptos, como Leões, a oferecer os serviços necessários na comunidade, em um esforço para cumprirmos a nossa missão - Nós Servimos. Esta é a principal razão que nos incentivou a estabelecer a Equipe Global de Aumento de Sócios (GMT) e a Equipe de Liderança Global (GLT). Juntas, as duas equipes possuem três metas básicas:

• Aumentar progressivamente o número de sócios

• Aumentar o nível de sucesso dos clubes

• Cultivar a liderança de qualidade

 

A GMT é responsável pelo aumento do quadro associativo atraindo novos afiliados e formando novos clubes, incentivando o sucesso dos clubes no tocante à conservação. A GLT procura por novos associados e incentiva o desenvolvimento deles, ao mesmo tempo se esforçando para aprimorar a qualidade da nossa liderança para que haja melhor desempenho no futuro, assim assegurando o sucesso da organização com treinamentos relevantes e programas de desenvolvimento. Por meio de uma colaboração efetiva, o impacto final dos dois segmentos, trabalhando juntos, será maior que a soma de suas partes.

 

“Mesmo que a GMT e a GLT sejam duas equipes paralelas e independentes, o impacto positivo de cada uma delas será maximizado através de um esforço colaborativo.”

 

Como coordenador da GLT do distrito LC6 peço a todos os ex-dirigentes e mesmos os atuais dirigentes leonísticos que com sua bagagem adquirida apoiem os novos dirigentes  que deem caminhos para chegarem até as informações necessárias ( exemplo: WWW.lionsclubs.org) que orientem a divulgarem em Comitês, Fórum , em Instruções Leonísticas , etc.

Temos  sempre lembrar que em Lions não existe a chamada “Autoridade Leonística” e sim Dirigentes Leonísticos e estes foram escolhidos para dirigirem , orientarem nossos CCLL e CCaLL na luta pelo nosso ideal.

Peço a todos que entrem em contato tanto conosco (GLT –Distrito LC6) como também com o  PDG CL Antonio Paulo Caliento (Coordenador da Equipe Global de Associados – GMT) para que juntos solidifiquem o novo Leão e o novo Líder em nosso movimento.

Leonísticamente

 

CL Orlando Cicogna Júnior

Comentários  

0 #1 Maria Beatriz 10-04-2017 10:36
Ꭼu sou um visitante recorrente. Εste post deste
ⲣágina web é realmente fantástico.

Meu local :: modelo Ꭰe projeto
de pesquisa: http://www.armazemdoebook.com.br
Citar

Adicionar comentário

Cuidado com os termos para não ser banido.


Código de segurança
Atualizar

XVIII Convenção 

18ª Convenção dp Distrito LC-6 na cidade de Mirassol, dias 5,6 e 7 de Maio
7
7

Usuários Online 

Temos 52 visitantes e Nenhum membro online

Login 

Bem Vindo ao Distrito LC-6!

Distrito LC-6

Visitantes

510516
Hoje
Ontem
Esta Semana
Última Semana
Este Mês
Último Mês
Total
117
745
9009
416772
41745
54254
510516

Seu IP: 54.92.190.84
29-04-2017 04:27

Curtir No FaceBook 

Scroll to top