-
Categoria pai: Distrito CLubes
-
Categoria: Atividades dos Clubes
-
Publicado: 20 Março 2015
“ALMOÇO MINEIRO”
No Domingo, dia 15 de março de 2015, o Lions Clube de Ribeirão Preto – Jardim Paulista promoveu um “Almoço Mineiro” nas dependências de sua sede social.
Tivemos a participação de 130 pessoas que se deliciaram com a suculenta e sortida comida mineira, preparada e coordenada pelo nosso Chef de cozinha, o CL Carlão.
Foi uma tarde alegre e descontraída, que contagiou a todos os presentes.
A arrecadação desse evento será destinada às obras ainda inacabadas da sede social própria e que muito brevemente deverá ser inaugurada.
“3º COMITÊ ASSESSOR DA DIVISÃO D-3”
No dia 24 de fevereiro de 2015, o Lions Clube de Ribeirão Preto – Jardim Paulista, foi o anfitrião da “3ª Reunião do Comitê Assessor da Divisão D-3”, cujo Coordenador é nosso CL Vito Donizete Paturalski (Tim). A Divisão D-3 é composta pelos clubes de Altinópolis, Batatais, Brodowski, Cajurú e Ribeirão Preto-Jardim Paulista. Todos os clubes à exceção de Cajurú, cuja ausência foi justificada, relataram o que vem sendo desenvolvido em cada um deles. É de salientar que o LC de Brodowski foi o primeiro clube a enviar o PU-101, cujo Presidente será o CL César Gullo. Os nossos cumprimentos a todos os associados daquele clube. O orador oficial desse comitê foi o CL José Mário Bazan, 1º Vice-Governador do LC-6 AL-2014/2015, associado do LC Ribeirão Preto-Jardim Paulista.
-
Acessos: 923